Nossos biscoitos de natal (de peanut butter) que demos para os vizinhos com uma mensagem sobre Jesus
Pinguins no final do caça ao tesouro
Natal com os corredores
Festa em Carrupéia
Que bom poder terminar o ano escrevendo para pessoas amadas, perto de pessoas amadas. Nosso natal foi assim, dia 24 com a família com direito a caça ao tesouro e teatro de Natal. Dia 25 nossa casa ficou cheia. Almoçamos com nossos corredores e alguns amigos. Cantamos, distribuímos presentes, cestas. Sabe aquele ambiente de confraternização gostoso? No menu strogonoff e bronwnie com sorvete. Tive também que fazer feijão porque segundo minha ajudante Marta "festa de moçambicano sem feijão não é festa".
Para fechar com chave de outro ontem tivemos um culto com um jantar para a família dos trabalhadores lá da obra (nosso bairro se chama Carrupéia, Namicopo é do outro lado da rua). A festa foi dentro da primeira construção do CECORE e teve mais de 100 pessoas.
Hoje vamos virar com nossa igreja daqui. Cesinha vai ficar na churrasqueira assando frango, porque picanha aqui é coisa que eu ainda não vi, kkk.
Para vocês que nos acompanham um 2011 cheio de justiça, paz e alegria, isto é, do Reino! E não deixem de nos visitar por aqui!
Abraços dos Pinguins