Meus pais ainda estão comigo, mas a equipe brasileira já partiu há tempos, deixando saudades. Como foi e tem sido bom ter esse pedacinho do Brasil com a gente. Fora que eles trouxeram nas malas (e põe mala nisso) muito amor e presentes de várias pessoas queridas do Brasil. Lemos as cartinhas, abrimos os presentes e comemos docinhos feitos com o mais maravilhoso leite condensado do mundo : )
Tivemos a oportunidade de juntos visitarmos uma vila há 170km de Nampula. Foi minha primeira experiência em uma vila em Moçambique e gostei muito. A equipe me surpreendeu tamanho amor pelo povo e disposição para comer a comida local : ) Os carros não chegavam até lá, então fomos recebidos pelos moradores que cantavam o hit parade "Receber visita", enquanto caminhávamos em direção à vila. Muita emoção né, Raicle, Marcelo, Ceres, Déia e Joaci?
No tempo em que estiveram aqui rimos muito e partilhamos muito também. Empaka nihuku nikina apathanni! Até outro dia amigos!
Logo em seguida chegou meu pai, que juntamente com minha mãe que já estava aqui nos trouxeram muita alegria. Puderam conhecer nosso trabalho, nossa igreja, nossa vida aqui. Tivemos também a oportunidade de fazer uma pequena viagem com eles para mostrar as belezas de Moçambique.
Ter meus pais aqui foi mais do que a realização de um sonho, porque era algo com o qual eu nem ousava sonhar. Foi maravilhoso compartilhar esses dias com essas duas pessoas maravilhosas que Deus nos deu.
Obrigada a todos que enviaram cartinhas, presentes e que possibilitaram que esses queridos estivessem com a gente.
Raicle achando que é moçambicana
Chegando na vila
No aeroporto
Apresentação na igreja com danças e capulanas
Praia de Chocas
Ilha de Sete Paus