terça-feira, 13 de julho de 2010

Flechas

Pronta pra ir para a escola

A Ana é de longe a pessoa mais adaptada da família com a nova vida. Ela nasceu para ser missionária, embora ainda não soubesse disso. Ela está estudando em uma escola de língua inglesa de manhã e à tarde e não tem sido fácil para ela, mas hora nenhuma a vejo desanimada ou reclamando. Já fez várias amigas na escola e na igreja e tá comendo tudo o que ela não comia no Brasil,kkkkk, nem tanto. Mas agora é um tal de pão com ovo e queijo, sendo que no Brasil era um custo pra ela comer queijo. Na igreja ela está atuando no grupo de dança e também participando de uma montagem de teatro. Duas vezes por semana o Luciney está dando aula de teclado para ela e já disse que ela tem muito talento.

Brincando com o papai

João continua aquela peça rara. Sempre quer orar na hora das refeições (neto da Lilian) e solta umas como: Deus obrigado por esse momento; Deus ajuda a gente a comprar as coisas pra essa casa,kkkkkk, me diverte muito. Ontem mesmo ele falou que queria voltar pro Brasil para poder comer pão de queijo e misto (aqui ainda não encontramos presunto). Explico pra ele que Deus chamou ele também para estar em Moçambique, mas vira e mexe ele fala que quer voltar pro Estrela Dalva. Está muito apegado comigo e apesar de conversar com ele sempre ele ainda não quer ir pra escola. Também desde o Brasil ele tem estado doente e por isso prefiro que ele fique com a gente mesmo.

Esses dois são muito preciosos e tenho certeza que assim como flechas eles alcançarão muito mais longe do que nós!

6 comentários:

  1. Que lindos esses dois!! Esse Joào dá vontade de morder e rir também,é uma peça!!
    Fico muito feliz com as realizaçoes que Deus já está fazendo através de vcs e estou impressionada com o grupo de corredores q o Cesinha já formou, isso é maravilhoso!
    Que Deus abençoe muito essa família linda, provendo tudo que vcs precisam e levando luz a esse povo tão carente financeiramente e espiritualmente.
    Fiquei emocionada com o testemunho sobrenatual que o Cesinha postou, verdadeiramente há um plano muito maior do q podemos imaginar arquitetado por Deus pra esse povo! Postei o texto em meu blog, se não se importarem.
    http://paularaujoesteves.spaces.live.com/default.aspx?_c02_vws=1
    Um bjao com saudades à todos vcs!
    Paulinha(Paula Esteves)

    ResponderExcluir
  2. Pai querido,
    delícia esse blog. Eu abri pela primeira vez no trabalho e fiquei doida pra chegar em casa pra ler tudo com calma e me deliciar com as histórias e a vida de vcs. Vc nao podem imaginar o tamanho da minha saudade. É diretamente proporcional ao temanho do meu amor por vcs.
    To adorando ver vcs se adaptando. Tenho certeza que essa será a maior e melhor aventura da vida dos pins. Vcs nasceram pra isso, nunca duvidem. É fácil ver isso qdo vemos a cara de realizaçao de vcs em estar aí no Centro da vontade de Deus. Todas as vezes que as coisas ficarem difícil se olhem no espelho pra verem a face de Jesus refletida no rosto de vcs.
    Turus amam pins demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pode sim Paulinha, sem problemas!

    Amiga Rê, muito obrigada pelo carinho. Vcs são muito especiais para nós. Queria estar no Brasil para ver vcs, mas Papai do Céu tinha outros planos.

    Saudades,
    Rebs

    ResponderExcluir
  4. Cesinha e Rebequita, Que bençao maravilhosa ver a vida de vcs ai. Fiquei emocionado imaginando você pregando la para o pessoal nessa vilazinha. Que Deus continue abençoando vocês demais. Grande abraço e continue postando com frequencia!! Esse ano o Galo vai ser campeao, pode acreditar Cesinha! Daqui a 2 semaninha seremos eu e a Pat na Africa do oeste. Estamos super felizes com esta porta que Deus esta abrindo para nos. Abraçao!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii minha ana vic continua estilosa! Este all star está um sucesso!
    É bom saber que ela está se adaptando...
    Eu amo vocês!!
    Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pão de queijo e misto ... morro de rir do João! rsrsrs Amiga, de vez em quando faço uma visita num mercadinho africano que tem por aqui (tem varios) e vi que la eles vendem fécula de batata ou um nome parecido... é o nosso polvilho ! Da pra vc fazer pão de queijo pro Joãozito !!! Se achar por ai, te mando uma receita super facil ! Agora o presunto em região mulsumana vai ser duro hein... bjos

    ResponderExcluir