sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Piadinhas

Cesinha fazendo o orçamento para construirmos o CECORE.

 - Quanto é para puxar energia para o nosso terreno? 1.400.000 meticais (70mil reais)
 - E para terraplanar o terreno? 1.500.000 meticais (75 mil reais)

Kkkkkkkkkk.....
 
******************************

Rebeca em uma vila tentando falar em macua "eu sou casada e tenho 2 filhos".

- Eu tenho dois maridos.

Kkkkkkkkkk.....

 *******************************

Ontem depois do banho eu estava fazendo uma "supervisão" no João e falei:

- Filho, debaixo do seu braço ainda tá muito sujo!
- Né sujo não mãe, é que tá nascendo pêlos.

PÊLOS?!? Kkkkkkkk....





Um comentário:

  1. Oi familiiia, que saudade de vocês. Não estou deixando recadinho sempre, mas estou sempre acompanhando, torcendo e pedindo a Deus por vocês! Pelo visto o João continua uma comédia, a Ana Vic continua uma fofíssima e o casal pinguim lindo né ? Estou com muita saudades :)
    Que Deus abençõe vocês..
    muitos beijos para todos!
    ps: AMEEEEEEI a ideia de ganharmos mais um na família :D

    ResponderExcluir