quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ritmo de festa

Oi amigos do bloguie,

Seguinte, não esqueci da foto do João de uniforme. O negócio é que o alfaiate não me entregou o uniforme ainda. Aqui temos que comprar o pano, botões, linha, zíper e levar no alfaiate. O meu (Momade) é muito bom, mas demora....
Ainda quando Davi e Jú estavam aqui, tivemos um culto para crianças lá no CECORE. O Luciney ministrou o louvor, passamos o filme de Davi e Golias e distribuímos guloseimas (que não deram para todos, já que houve multiplicação de crianças). Paizinho e Marcelo (corredores) também deram palavras. É lindo vê-los assumindo o trabalho como deles.
Conversando com as mamás, comecei a divulgar nossa primeira turma do CECORE. A idéia é trabalharmos com crianças de 4 a 6 anos que ainda não estão na escola. O professor será o Rachado, também corredor. Queremos muito começar em abril, mas vai depender do acabamento da obra.
Agora em fevereiro e março temos a previsão de recebermos 3 equipes. Uma da MCM, outra da CCZS e outra da AMEM. Vejo a chegada dessas equipes como uma oportunidade de Nampula ser abençoada, e por isso são muito bem vindas!
Pra terminar, África e Torera são pais de 8 lindos filhotinhos que se chamarão: Quênia, Malawi, Gana, Sudão e vários outros países "filhos da África". Agora já temos 12 "filhos" e a família tende a aumentar!

6 comentários:

  1. Tão bom ver a família aumentando, ver as coisas tomando forma=) Vocês inspiram, nos desafiam a correr para viver TUDO! Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Como eu ja disse outra vez, ler o blog e seus emails me faz sentir vcs pertinho...
    Deus abençõe vcs aí e guarda um filhotinho pra mim! Hadassa prefere femea,kakakaka

    ResponderExcluir
  3. A Rebs num tá cantando, tá contando história e o Rachado traduzindo para o macua : )

    Olha que eu guardo hein Déia! Vc vai querer Gana, Tanzânia ou Madagascar?

    ResponderExcluir