segunda-feira, 6 de junho de 2011

Porque estudar é preciso


Essa é minha mais nova "tchurma". Juntos estamos fazendo o curso do PEPE (Programa de Educação Pré Escolar). A proposta é ter uma unidade para receber crianças de 4 e 5 anos  trabalhando letramento, música, artes, ciências, etc. Todas as matérias incluem ensinamentos bíblicos e o PEPE também desenvolve trabalho com as família. Eu, Rachado e Marcelo (os dois primeiros em pé da esquerda para a direita) iremos começar nossa unidade do PEPE lá na Carrupéia em agosto e nessa semana já começaremos a pesquisa de interesse nas casas. 
Estou muito feliz e empolgada com esse trabalho.
Mas... não sou só eu quem entrou para a "escola"! Ana Sofia agora é aluna da Escola Portuguesa juntamente com o João. Na foto abaixo eles estão com a roupa especial do Dia das Crianças daqui, 01 de junho. Não estão fofos?

5 comentários:

  1. Estão e são fofos!!!
    Ass: Tio Davi

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo a hora de poder ver, abraçar e dar uma fungada no cangote!!!
    Ass: Tia Renatinha

    ResponderExcluir
  3. Qual o motivo dela nao ser nossa?

    ResponderExcluir
  4. Ela parece pronta,porque este drama?

    Vovó Lira

    ResponderExcluir
  5. fofos!Lindos!Eu morderia os dois!!!!!!

    ResponderExcluir