domingo, 4 de dezembro de 2011

Sabadão especial

Ontem foi um dia muito especial para nós. Logo de manhã, bem cedinho, cinco horas da matina começou o primeiro treino oficial nos Corredores do Reino na pista do CECORE.



A galera na foto já tá cansada porque aqui mesmo cedinho o sol já tá comendo o couro. Logo na sequência tivemos o fechamento das aulas do PEPE aonde entregamos para os pais uma avaliação do progresso de cada criança, bem como os trabalhos que elas produziram. As crianças também fizeram apresentações das vogais, hino nacional e numerais. Tudo muito fofo.


 
No final, Coca-cola (patrocinadora oficial) e bolo de chocolate, além é claro de presentinhos. No ano que vem vamos abrir mais uma turminha à tarde. É bom descansar, mas confesso que já estou com saudades dos pepitos... : )

4 comentários:

  1. Vcs são demais!!! Glórias ao nosso Deus por essa obra tão linda! Parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  2. Pastores, foi otimo conhecer o trabalho de voces! Tenho certeza que os frutos serao muitos! Parabens aos corredores e aos pepitos! Que venham os frutos deste trabalho!
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto!Eu louvo ao nosso Criador por vocês, transformando vidas que antes não tinham nenhum referencial, com diversos problemas sociais, mas D-us é com vocês, nenhum esforço será em vão.

    Best Regards,
    Samuel Diogo

    ResponderExcluir