sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Voltando

Depois de algum tempo sem escrever, cá estou novamente. Com meu pai e minha mãe aqui só tava dando tempo pra tomar cafezin, bater papin e tirar água do poço (né pai?). Isso mesmo, papai e mamãe estiveram aqui, além da ilustre amiga Amanda e dos queridos Otávio e Fabiana. Todos além de trazerem  goiabada e café nos proporcionaram momentos de muita alegria.

Mês de julho foi mês de formatura, ou graduação como dizem aqui. Formamos mais uma professora de nossa escolinha no curso do PEPE (Programa de Educação Pré Escolar). Esperança formou e logo logo foi mamãe pela terceira vez. Fui visitá-la em sua casa no dia do parto e ela estava deitada; me falou que ainda não era a hora. À noite a mãe dela e uma tia fizeram o parto de um saudável menino, em casa mesmo.

Aos poucos, com a ajuda dos próprios corredores, estamos terminando o puarô e as salas do CECORE. Nessa semana começamos também os vestiários.

Para construção estamos sempre precisando de transporte de areia, madeira, etc e aqui  por diversos motivos é difícil achar transporte de qualidade em um preço acessível. Conseguimos então um empréstimo para comprarmos um caminhão para o CECORE. Como na África do Sul os carros são mais baratos e melhores, Cesinha esteve lá ontem e conseguiu um bom caminhão a um bom preço. Agora só faltam os documentos para sermos caminhoneiros oficiais! Em breve, foto do caminhão.

Esperança com seu diploma e eu com minha parceira Amanda

Um comentário: