segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nossa Estrela



Totória deu um show, aliás, vários. Conseguiu se adaptar numa escola "multilíngue" e recuperar todas as notas que tinha perdido na etapa passada.
Como fechamento do ano as turmas fizeram apresentações de dança, e qual foi a dança mais linda (Lelê, vc foi a princesa mais linda e o Pepê o guarda mais lindo, tá?) de todas ? A da Totória, claro, apresentando Grease. Além disso ganhou o certificado da aluna mais criativa da sala. Ficamos todos muito felizes e orgulhosos da nossa Estrela, bela por dentro e por fora.
Agora é curtir as férias e brincar de restaurante com o irmão!


Mudando do pano pra manga, ontem teve um culto na nossa igreja com a Valnice Milhomens que durou 4:30hs, igreja lotada, nesse clima fresco aqui de Nampula. Olha o estado da galera:


Recebemos notícias que nossos amados Ciney e família estão alegres e bem tratados aí. Cuidem deles direitinho e depois mandem de volta pra gente, tá? Se não der pra postar da viagem vamos dar uma sumidinha, mas já já voltamos.... Saudades!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Totória continua abalando onde vai. Eu ainda vou ver essa menina gravando um CD (com a participaçao especial do Tio Mário cantando cançoes mais alegres) e botando a Beyoncé no chinelo. Pq essa menina tem um coraçao lindo e Deus abençoa tudo em que ela poe as maos.
    Sou super metida de ser sua amiga.
    Parabéns, Totória!

    ResponderExcluir
  2. Canções mais alegres? Renatinha, vc me diverte...

    ResponderExcluir
  3. Fofa!!!!Te Amo D+!!!Saudades!!!!!!
    Totória.

    ResponderExcluir
  4. huhuhu! sucesso demais!!
    eu sempre disse, né: "ana vic pop star"!!! huhuhu
    parabénssss!!!!
    foi ótimo o culto com ciney e família... a lelê tá tão grande e linda, né??? imagina o susto que vou levar, quando a totória vier aqui e tiver do meu tamanhoooo?? iiisssáá! hehehe
    amo vcs!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai gente,isto e morrer por amor a Jesus!Saudade nunca acaba so vai aumentando. continuem mandando fotos. Agora tenho uma maquina maravilhosa que o OPA me deu,ai vamos mandar tb.Ele, nosso PAI,nos livra com alegres cantos de livramento. Boa partida para as ferias. Vovo Lira

    ResponderExcluir
  6. Muito orgulho mesmo desses fofuchos... Deus é fiel... Como as crianças se adaptam a tudo com facilidade, temos mesmo que aprender com elas! Neste último domingo fiquei encantada com a Letícia na igreja do serena, tá grande, madura (até cuidou das crianças na salinha!)e cantando de emocionar! O Pedro quase não reconheci! Cara de homem, como cresceu! A alegria e unção do Lucinei são contagiantes! A elisângela tb está com um brilho diferente, e a família toda mais magra, tô achando que Nampula tb é um spa :)
    Aproveitem a viagem, Jesus proteja vcs e dê momentos de intimidade! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que estrela mais brilhante ! Ta falando português direitinho Vivi??? Amo o sotaque dos Portugas! :-))Se eu for pra esse restaurante, vc vai me servir o que hein??? Bjinhos pra todos os lindinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Beca!
    Nossa... culto de mais de quatro horas numa estufa é dose... uma vez passei horas num onibus-estufa e quase surtei...
    Tenho certeza que a Ana arrasou... parabens!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Mel do povo Chocolate...

    Quanto tempo não passo por aqui! Perdoa-me! É que aconteceram tantas coisas tipo: Final de ano, trabalhos de faculdade, casa pra arrumar, roupa pra lavar e passar kkkkkk! Amo fazer coisas de casa!
    Uma coisa não esqueço que é orar por vocês todos os dias.
    Sua mamãe BomBom esteve aqui em casa hoje, foi uma tarde maravilhosa...Papiamos, oramos, contamos casos interessantes falamos de vocês...
    DEUS PROVERÁ QUE UM DIAS TEREMOS O PRIVILÉGIO DE PISAR NESTA TERRA, vou dar um beijo em todos vocês bem estrelado inclusive nos irmãos chocolates ok?
    Que este ano possamos ser menos...
    Menos egoísta;
    Menos individualista:
    Menos Hipócrita;
    Menos fofoqueiro;
    Menos usado pelo mal...
    E mais usado pelo AMOR para que sejamos mais Amigo, mais equilibrado, mais sincero, mais leal, mais alegre, mais grato, mais gentil, mais generoso, mais responsável com o próximo...Mais e mais!
    DEUS ABENÇOE MUUUITO TODOS VOCÊS! QUE NESTA NOITE O SENHOR VISITE VOCÊS EM SONHOS COM AQUELE BEIJO DE PAPAI FELIZ.

    Ficamos por aqui...

    Inté mais ver!

    Já ia esquecendo...
    Que lindo estar com o Luciney, Elizangêla e filhinhos!Eles estão mais lindos. Senti o cheiro daí em mim...

    Carlos e Maria (cidoka) BH M/G Brasil

    ResponderExcluir