sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de ano

Nossos biscoitos de natal (de peanut butter) que demos para os vizinhos com uma mensagem sobre Jesus

Pinguins no final do caça ao tesouro

 Natal com os corredores

Festa em Carrupéia

Que bom poder terminar o ano escrevendo para pessoas amadas, perto de pessoas amadas. Nosso natal foi assim, dia 24 com a família com direito a caça ao tesouro e teatro de Natal. Dia 25 nossa casa ficou cheia. Almoçamos com nossos corredores e alguns amigos. Cantamos, distribuímos presentes, cestas. Sabe aquele ambiente de confraternização gostoso? No menu strogonoff  e bronwnie com sorvete. Tive também que fazer feijão porque segundo minha ajudante Marta "festa de moçambicano sem feijão não é festa".
Para fechar com chave de outro ontem tivemos um culto com um jantar para a família dos trabalhadores lá da obra (nosso bairro se chama Carrupéia, Namicopo é do outro lado da rua). A festa foi dentro da primeira construção do CECORE e teve mais de 100 pessoas.
Hoje vamos virar com nossa igreja daqui. Cesinha vai ficar na churrasqueira assando frango, porque picanha aqui é coisa que eu ainda não vi, kkk.
Para vocês que nos acompanham um 2011 cheio de justiça, paz e alegria, isto é, do Reino! E não deixem de nos visitar por aqui!

Abraços dos Pinguins








3 comentários:

  1. Ô amiga, e tem tesouro maior nessa vida do que família? Nisso vcs são ricos demais e eu fico honrada de fazer parte disso.
    Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas, cheio da presença de Deus e de tudo o que Ele tem pra nós!
    Oro pra que esse ano a gente possa se ver, onde quer que seja.
    Amamos os pinguins com força

    ResponderExcluir
  2. oi carrupeia namicopo,do outro lado da rua???? Que e isto???vcs dao de 10 a 0 em nos. Jesus os plantou ai mesmo!Sera que um dia voltarao?um 2011 cheio de ternura e um abraçao naquelas fofas 'Ana" e "?esposa do Magaya" Bjos Vovo Lira

    ResponderExcluir
  3. e de onde saiu essa receitinha de biscoitos ? eu quero ! kkkk

    ResponderExcluir