quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pepitos

Então, o curso do PEPE acabou e nossa unidade começou! Como eu havia dito no outro post, eu Marcelo e Rachado fizemos o curso para professores de crianças de 4 e 5 anos. Agora já estamos com 9 aluninhos, os pepitos e estamos mais que felizes. Dá trabalho? Muito, ainda mais pra mim que arranho o macua sendo que meus alunos só falam macua.... Até o final do ano pretendemos ensinar as vogais e contagem até 10. Pode parecer pouca coisa, mas aqui, como no Brasil, têm crianças no 5º ano que não sabem ler, então saber as vogais nessa idade já é um grande passo : )



Aperto muito esses pepitos....

Agora a parte ruim: já há algumas semanas casas têm sido incendiadas lá no bairro onde trabalhamos. Geralmente as casas são trancadas e depois queimadas. Semana passada morreram duas crianças dentro de uma. Dizem que são questões políticas, manifestações do partido de oposição. Outros dizem que é o partido da situação tentando incriminar o partido da oposição. Ou seja, tudo muito confuso e triste. Já chegam também notícias de incêndios em outros bairros.
Por favor, orem.
Se eu conseguir posto um vídeo dos pepitos.

Abraços

4 comentários:

  1. Parabens! Linda iniciativa!
    Que terror esse negocio dos incendios... misericordia. So Jesus.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pra vcs ai!! Super legal ver o que vcs ja alcançaram. Parabéns por tudo. Beijao pra todos vcs e esperamos que um dia, eu a Pat e o nenem possamos ir visita-los!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amo você demais, e admiro muito seu trabalho! Quase voltei praí com a Eliz, não deu certo, mas um dia eu vou! Pepitos fofos, Marcelo e Rachado também né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fê Lellis Loureiro19 de outubro de 2011 17:57

    Ah que graça desses Pepitos! Deus te abençoe grandemente flor! Ainda vou aí ver tudo isso de pertinho se Deus quiser! Vamos orar por essa confusão aí.. gostei disso não!

    ResponderExcluir