quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pepitos

Então, o curso do PEPE acabou e nossa unidade começou! Como eu havia dito no outro post, eu Marcelo e Rachado fizemos o curso para professores de crianças de 4 e 5 anos. Agora já estamos com 9 aluninhos, os pepitos e estamos mais que felizes. Dá trabalho? Muito, ainda mais pra mim que arranho o macua sendo que meus alunos só falam macua.... Até o final do ano pretendemos ensinar as vogais e contagem até 10. Pode parecer pouca coisa, mas aqui, como no Brasil, têm crianças no 5º ano que não sabem ler, então saber as vogais nessa idade já é um grande passo : )



Aperto muito esses pepitos....

Agora a parte ruim: já há algumas semanas casas têm sido incendiadas lá no bairro onde trabalhamos. Geralmente as casas são trancadas e depois queimadas. Semana passada morreram duas crianças dentro de uma. Dizem que são questões políticas, manifestações do partido de oposição. Outros dizem que é o partido da situação tentando incriminar o partido da oposição. Ou seja, tudo muito confuso e triste. Já chegam também notícias de incêndios em outros bairros.
Por favor, orem.
Se eu conseguir posto um vídeo dos pepitos.

Abraços

4 comentários:

  1. Parabens! Linda iniciativa!
    Que terror esse negocio dos incendios... misericordia. So Jesus.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pra vcs ai!! Super legal ver o que vcs ja alcançaram. Parabéns por tudo. Beijao pra todos vcs e esperamos que um dia, eu a Pat e o nenem possamos ir visita-los!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amo você demais, e admiro muito seu trabalho! Quase voltei praí com a Eliz, não deu certo, mas um dia eu vou! Pepitos fofos, Marcelo e Rachado também né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que graça desses Pepitos! Deus te abençoe grandemente flor! Ainda vou aí ver tudo isso de pertinho se Deus quiser! Vamos orar por essa confusão aí.. gostei disso não!

    ResponderExcluir